20 de abr. de 2016

12

Convite Modelo Xícara Para Chá de Cozinha / Panela - Faça Você Mesmo

Oi meninas hoje trago um modelo de convite especial pra vocês. Modelo xícara
Aqui no vídeo ensino como fazer a montagem (colagem) do convite.


Convite Modelo Xícara Para Chá de Cozinha / Panela - Faça Você Mesmo molde





CLIQUE AQUI para baixar o arquivo do convite
O arquivo está em PDF editável, é só baixar e digitar os dados direto no arquivo.


OBSERVAÇÃO: Para que o arquivo PDF fique com os campos para edição, você precisa clicar em FAZER DOWNLOAD no arquivo, depois de baixado vc abre e já poderá editar


Aqui a imagem em JPG caso queira editar por algum programa (ex: photoscape).
Para salvar com boa resolução clique na imagem com o botão direito do mouse e vá em abrir uma em uma nova guia, após abrir dê um zoom e salve com o tamanho original.


12 comentários:

  1. tem como ser de outra cor não?

    ResponderExcluir
  2. AINDA NÃO CONSEGUI MODIFICAR?
    sE FOSSE PARA VOCÊ FAZER UMA NOV ARTE COM MEUS DADOS QTO COBRARIA?

    ResponderExcluir
  3. gostaria desse molde em branco pra me criar a minha arte tem como enviar por email?

    ResponderExcluir
  4. oii eu não consegui editar. na verdae não da essa opção.

    ResponderExcluir
  5. Usem um app de edição de foto. Eu fiz pelo photoscape e deu certo.

    ResponderExcluir
  6. Não consegui editar, Nem tem a opção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês teriam que abrir a imagem no photoscape e apagar o que está escrito e escrever os dados de vocês, super fácil fazer isso!!! ;)

      Excluir
  7. Ah tá por isso ninguém consegue editar ... Então ela não deveria ter falado word... E sim photoscape vou tentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keyciara,quando vc clica para abrir o PDF tem q baixar ele.
      Depois q vc baixa ele já fica com os campos de edição liberados.
      A princípio eu havia deixado só a imagem dele, que alguns escrevem sobre ela usando a caixa de texto do word, ou qualquer programa de edição que tenha facilidade.
      Devido a dificuldade de alguns para editar disponibilizei o PDF editável.

      Bjs

      Excluir
  8. OI amore, teria como abrir um campo para eu por o local da lista de presente?

    ResponderExcluir
  9. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  10. ola eu não encontro o pdf para baixar

    ResponderExcluir

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...