19 de jun. de 2013

15

Como fazer um Save The Date Raspadinha

O save the date é usado antes de enviar o convite formal, para divulgar a escolha da data do casamento.

Aqui abaixo um vídeo tutorial que montei com o passo a passo para montar o modelo raspadinha



Criei este modelo de save the date, é só clicar na imagem depois com o botão direito do mouse clicar em abrir imagem em uma nova guia clicar na ferramenta de zoom.
Assim vc salva a imagem em alta resolução.

arte save the date


Para fazer a raspadinha você vai precisar de:

Papel Contact Transparente
Tinta acrílica Prata
Detergente Líquido

Corte um pedaço de papel contact transparente e cole sobre a parte onde ficará a raspadinha.

Como fazer um Save The Date Raspadinha


Prepare a tinta
Como fazer um Save The Date Raspadinha

Misture o detergente:
1 de tinta para meia de detergente
Como fazer um Save The Date Raspadinha

Agora é só pintar sobre o papel contact
Como fazer um Save The Date Raspadinha

Deixe secar e é só raspar
Como fazer um Save The Date Raspadinha





15 comentários:

  1. Amei essa ideia!!! Vou compartilha posso?
    Nayla - Duque de Caxias-RJ

    ResponderExcluir
  2. oi vc poderia enviar um modelinho pra mim flor? amei a ideia.
    email:silvia1808@outlook.com
    Dados: Silvia e Gilmar / Data: 31/10/2014.
    Ficaria muito agradecido. Bjinhos amei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geisiane, estou simplesmente A-M-A-N-D-O seu blogo, estou tirando várias ideias pro meu casamento!!
      Parabéns!!

      Excluir
  3. Oi eu amei essa ideia. Vc poderia me enviar tb??
    E-mail: vevegottgtroy@gmail.com
    Veronica e Daniel
    Data: 01/05/2014

    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii ... tbm quero....posso ??? rsrsrs
    Se puder em enviar agradeço...dressaml@bol.com.br
    Andressa e Fernando (data 10/01/2015)
    Parabéns pelo blog...Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa, não estou mais conseguindo tempo p atender os pedidos aqui do blog.
    Disponibilizei a imagem limpa para que as meninas possam montar.
    É salvar a imagem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa, não estou mais conseguindo tempo p atender os pedidos aqui do blog.
    Disponibilizei a imagem limpa para que as meninas possam montar.
    É salvar a imagem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Muuuuito legal!! tbm quero, vc pode me enviar minerissima_8@hotmail.com obrigadinha bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Odete a arte do save the date já está na postagem é só clicar na imagem e salvar..
      Dá uma olhadinha..

      Abraços

      Excluir
  8. Muuuuito legal!! tbm quero, vc pode me enviar minerissima_8@hotmail.com obrigadinha bjkas

    ResponderExcluir
  9. Maravilha perfeito me envie por gentileza veronicamarques@outlook.com
    Parabéns muito lindo 😍

    ResponderExcluir
  10. perfeito me envie por gentileza lorenaloflor@hotmail.com
    parabens maravilhoso <3

    ResponderExcluir

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...